Muitas pessoas adoram tatuagem, acha bonito, artístico, mas não têm coragem ou vontade de fazer. Um grande exemplo desta afirmação é a britânica Isobel Varley que sem nunca pensar em fazer uma tatuagem, se encantou ao visitar uma Convenção de tatuagens, em Londres.
Ela ficou tão encantada com o que viu que mudou de opinião. Lá Isobel conheceu o tatuador Bill Cook e com ele fez sua primeira tatuagem. A príncipio não tinha ideia do que e onde tatuar, foi olhando os catálogos que escolheu: um pássaro nas costas. Quando terminou o desenho ela ficou tão empolgada que pediu ao tatuador outra tatoo, desta vez uma orquídea na coxa.
Após esta experiência, Isobel procurou outro profissional, segundo ela para sentir novas experiências, e fez uma série de tatuagens. Desde então, a prática tornou-se frequente. Da primeira experiência com 49 anos até hoje com 71, a britânica contabiliza cerca de 500 horas de tatuagens. Ela até raspou a cabeça para também cobrir de tatuagens, só não aceita tatuar o rosto, fora isso qualquer lugar é válido.
Isobel é considerada a idosa mais tatuada do mundo pelo Guinness Book. Não há uma explicação para tantas tatuagens. No caso de Isobel foi um "encantamento" que provocou o que hoje está mais para um hobby. Sua única certeza é que não há planos de parar tão cedo.
Quem quiser conhecer sua história completa e todas as suas tatuagens basta acessar o site: Isobel Varley
Nenhum comentário:
Postar um comentário