terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vale a pena trocar a saúde por um "corpo sarado"?

(Foto: Todaperfeita.com.br)
Com a estação da praia e piscina se aproximando há quem queira que "milagres" aconteçam e que o corpo fique sarado de uma hora para outra. E aí, eis que surge o uso indiscriminado de anabolizantes, comum também em pessoas que sofrem de vigorexia (distúrbio caracterizado pelo culto excessivo ao corpo).

"O maior problema atualmente segundo especialistas é a adesão às drogas nas academias de musculação, distribuídas muitas vezes por profissionais sem qualificação. O público-alvo é de homens, mulheres e inclusive jovens, que querem esculpir o corpo e ganhar massa corporal em pouco tempo", escreveu no artigo Anabolizantes: Bomba na malhação, o Dr. Arnaldo Maia, Farmacêutico-Bioquímico.

Segundo o Dr. Maia, "o efeito do “corpo sarado” com o anabolizante é apenas aparente", já que os malefícios gerados pelo uso indiscriminado são diversos, e lista os principais:

*Problemas hepáticos( fígado);
*Câncer;
*Hipertrofia do clitóris (aumento do órgão genital feminino);
*Mudança no timbre de voz;
*Diminuição da produção de esperma;
*Retração dos testículos, impotência sexual;
*Dificuldade ou dor ao urinar;
*Desenvolvimento das mamas;
*Derrame cerebral;
*Aumento da agressividade e irritação;
*Acne;
*Crescimento de pelos;
*Parada prematura do crescimento em adolescentes de ambos os sexos;
*Calvície, entre outros;

A lista não termina por aí, por tudo isso, vale a pena pensar muito bem antes de usar anabolizantes.

A seguir um vídeo do YouTube que mostra a drenagem de biceps pelo uso de ADE - produto veterinário:
(Atenção: cenas fortes)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A tatuagem não tem idade

Você deve estar se perguntando, o que essa senhora simpática está fazendo vestida com essa roupa que lembra tatuagem? Pois é, mas essa não é uma roupa, e sim a própria pele de Isobel Varley que tem 74 anos e foi eleita a mulher idosa mais tatuada do planeta. Em seu corpo só há espaço para ser tatuado no rosto, pois tem 93% de seu corpo tatuado. A vovó mais radical do mundo possui ainda cerca de 49 piercings pendurados em diversos lugares em seu corpo. Sendo que 16 só nas partes íntimas.

Isobel começou a fazer tatuagem aos 22 anos, e já contabiliza 500 horas de dor e ao mesmo tempo paixão pelos desenhos em sua pele. A fixação por tatuagem é tanta que a britânica até raspou a cabeça para ter espaço para colocar mais tatuagens. Ao ser questionada onde mais ela colocaria tatuagem, Isobel responde “Quero que as pessoas saibam como é meu rosto, eu jamais vou tatuá-lo", a boa velhinha possui planos de parar com as tatuagens. Ela viaja o mundo inteiro atrás de convenções e eventos que recebem essa tribo tatuada, e pessoas simpatizantes pela arte.

sábado, 19 de novembro de 2011

Uma "cilada" de 10.000 libras

(Foto: In Mirror.com)
A vovó britânica Annete Edwards é fã de coelhos e virou notícia, no ano passado, ao gastar 10.000 libras para ficar parecida com a personagem de desenho animado Jessica Rabbit, do filme "Uma Cilada para Roger Rabbit". Com 57 anos, Annete chamou atenção dos tablóides americanos e ficou conhecida pelo mundo.

Entrevistada pelo Huffington Post, ela contou que primeiro fez uma dieta onde só era permitido ingerir alimentos de coelhos, como saladas e cereais, para alcançar uma invejável cintura fina. O segundo passo foi fazer as cirurgias. Annete colocou implantes nas bochecas e no queixo e silicone nos seios.

A bisavó assume que nem mesmo em casa seu fanatismo é considerado normal, talvez por isso o personagem seja deixado de lado nestes momentos. "Eu amo ser Jessica...minha família acha que é um pouco louco". Entretanto, é provável que a opinião dos familiares seja importante para ela, pois em casa ela não se veste e nem se comporta como a persongaem e deixa claro: "sou uma pessoa normal".

Tanta paixão pelo personagem parece ser mais uma busca pelo que ela considera um corpo perfeito. "Eu só acho que ela é um desenho animado muito sexy, ou uma mulher. Com curvas nos lugares certos", completa. Confira outra foto, mais de perto:


E aí, será que valeu a pena o investimento?

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tatuagem com manual de instrução


Quem faz uma tatuagem tem algum motivo: seja homenagear alguém, admiração a algum desenho ou objeto, símbolo de pertença a alguma tribo ou grupo, simples vaidade, entre outras razões íntimas.

Mas já pensou tatuar uma instrução? Foi isso que a inglesa Joy Tomkins, de 81 anos fez.
Ela tatuou a informação de que não quer ser ressuscitada pelos médicos caso um dia venha a precisar.

Traumatizada ao ver o sofrimento do marido, que teve uma morte lenta, depois de ter sido reanimado por uma equipe médica quando teve um ataque, Joy tatuou as palavras “do not resuscitate” (não ressuscitar) no peito.

(Fotos:Virgula)

Para garantir que seu pedido seja visto pelos médicos, a inglesa também fez uma tatuagem nas costas com as letras “P.T.O”, que querem dizer “por favor, vire”, com uma seta apontando para o outro lado de seu corpo.



Mas ela não é excessão. Veja imagens abaixo de quem também tatuou diagramas com o funcionamento de máquinas e rituais:

(Fotos: Youpix)





Com informações do site Virgula


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O pequeno Hulk

(Imagem: curiosonanet.com.br)
Existe um debate constante de que vivemos na era da "Ditadura da Beleza". Homens e mulheres em busca de corpos perfeitamente delineados e malhados. Até aí, nada de estranho, já estamos acostumados a ver academias de musculação lotadas por quem busca o corpo ideal. Mas o que dizer quando quem está malhando para desenvolver músculos é uma criança?

Giuliano Stroe, o menino da foto acima, é um garoto romeno de apenas 7 anos que ganhou fama ao entrar para o Guiness Book como o menino mais forte do mundo. Chamado de O Pequeno Hulk, Giuliano começou a treinar aos 2 anos sob a iniciativa de seu pai, que não vê nenhum malefício na prática.

O pai do garoto, Iulian Stroe, diz que toma todos os cuidados para que a saúde do garoto não seja comprometida. Esse não é o primeiro caso de criança musculosa. Nos anos 90 um outro garoto também ganhou fama por esse mesmo motivo.                                              
Richard Sandrak ficou conhecido como Pequeno Hércules. Richard também começou com o treinamento aos 2 anos. Enquanto a mãe fazia alongamentos no menino, o pai estabelecia uma rigorosa dieta para auxiliar no desenvolvimento dos músculos. Até suspeita de esteróides envolveu a obsseão do pai pelos músculos do filho.

Segundo o educador físico Cristian Henrique Marino, atividades fisicas como musculação não são prejudiciais à saúde desde de feitas adequadamente e acompanhadas por profissional.

Se a busca incessante de um adulto por músculos já é algo que deve ser visto com atenção, esse comportamento é, no mínimo, perigoso quando direcionado para uma criança,  um ser que ainda está em formação de seus conceitos de mundo e desejos pessoais.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um pouco mais sobre alargadores

Como vimos no post sobre alargadores, o tamanho desse acessório pode variar entre 1mm e 34mm, que são os tamanhos comercializados.

No entanto, para Bear, esses alargadores não foram suficientes. Ele possui os maiores alargadores na orelha do mundo, como podemos ver nas fotos:

(Fotos: Bllogados)




Não é somente nas orelhas que as alguns adeptos do body modification utilizam alargadores. Algumas pessoas também utilizam esse acessório no queixo, bochechas e nariz.



Para os alargadores de até 25mm há possibilidade do corpo voltar ao normal após a retirada. No entanto, a partir disso, o processo só se dá através de cirurgias, que podem apresentar muitos riscos.

Zygzag Aka Fishmouth possuia placas inseridas nas bochechas, orelhas e em muitas outras partes do corpo, mas ao retirar os assessórios, o rosto teve de ser costurado e ele acabou perdendo a função da boca e a visão.

(Fotos: Blog Insoonia)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Que tal conservar a sua tatuagem?

Sim, já existem tatuagens eternizadas. Lendo o blog Isso é Bizarro achei um post interessante sobre "tatuagens em conserva" e agora compartilho com vocês. O post conta que cerca de 60 tatuagens antigas foram retiradas de detentos durante autópsias e são mantidas em formol no departamento de medicina legal da cidade de Cracóvia, na Polônia. Sinistro, não é? Confira as fotos do Red Hair Tattoo:

Ainda de acordo com a postagem do Isso é Bizarro, o objetivo é fazer uma coleção que retrate os desenhos preferidos pelos detentos e o significado de cada um deles.

O blog ainda destacou que a prática não é tão nova, ao citar a decisão do professor australiano Geoffrey Ostling, de 62 anos, que em 2009 decidiu colocar no seu testamento que vai doar sua pele para algum museu ou galeria de arte da Austrália.

"Quando eu morrer meu corpo vai junto, e não quero que todo o trabalho que tive seja enterrado comigo", disse o professor em entrevista para a BBC Brasil.

(Foto: Giovana Vitola/BBC)
O australiano considera as tatuagens espalhadas pelo seu corpo "uma obra de arte"

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Silicone: Homens de peito

Quem pensou que só mulheres eram adeptas ao silicone, se enganou, pois os homens estão invadindo as clinicas de cirurgia plástica para obter os famosos peitorais desenvolvidos.

A colocação das próteses deixam a musculatura do peitoral desenvolvidos rapidamente, o que demoraria meses de prática de exercícios físicos em academia, por isso centenas de homens decidiram pela forma mais rápida, a cirurgia plástica.

Muitas mulheres não gostam desse novo conceito de homem moderno, pois dizem que, os homens devem malhar para obter a musculatura desejada e não fazer aplicação de silicone por preguiça. Além do peitoral existe os implantes masculinos de panturrilhas e glúteos.

A cirurgia é indicada somente após os 18 anos, pois a parte hormonal do homem está equilibrada, e as estruturas ósteo-musculares e a pele já estão desenvolvidas. A operação dura em média 1 hora e meia, sendo a alta hospitalar no mesmo dia. A cicatriz fica escondida na axila, sob os pêlos da região. O paciente poderá retornar ao trabalho, após uma semana.

Para dirigir, deve-se esperar dez dias. Atividades físicas leves, como caminhada, estão liberadas depois de três semanas e musculação, após 45 dias.

sábado, 12 de novembro de 2011

Com 71 anos, britânica é a idosa mais tatuada do mundo


Muitas pessoas adoram tatuagem, acha bonito, artístico, mas não têm coragem ou vontade de fazer. Um grande exemplo desta afirmação é a britânica Isobel Varley que sem nunca pensar em fazer uma tatuagem, se encantou ao visitar uma Convenção de tatuagens, em Londres.

Ela ficou tão encantada com o que viu que mudou de opinião. Lá Isobel conheceu o tatuador Bill Cook e com ele fez sua primeira tatuagem. A príncipio não tinha ideia do que e onde tatuar, foi olhando os catálogos que escolheu: um pássaro nas costas. Quando terminou o desenho ela ficou tão empolgada que pediu ao tatuador outra tatoo, desta vez uma orquídea na coxa.

Após esta experiência, Isobel procurou outro profissional, segundo ela para sentir novas experiências, e fez uma série de tatuagens. Desde então, a prática tornou-se frequente. Da primeira experiência com 49 anos até hoje com 71, a britânica contabiliza cerca de 500 horas de tatuagens. Ela até raspou a cabeça para também cobrir de tatuagens, só não aceita tatuar o rosto, fora isso qualquer lugar é válido.

Isobel é considerada a idosa mais tatuada do mundo pelo Guinness Book. Não há uma explicação para tantas tatuagens. No caso de Isobel foi um "encantamento" que provocou o que hoje está mais para um hobby. Sua única certeza é que não há planos de parar tão cedo.

Quem quiser conhecer sua história completa e todas as suas tatuagens basta acessar o site: Isobel Varley

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quem sabe um alargador...

Entre as opções de piercings existe o alargador, acessório que expande um furo feito na pele, geralmente utilizado na orelha.

O usuário pode iniciar com um alargador de 1mm até chegar a 34mm, tamanhos atualmente comercializados, além de também poder escolher o material, como acrílico e aço inoxidável ou simplesmente usar um falso alargador, que é usado no furo de um brinco comum.

Veja abaixo algumas imagens de modelos e tamanhos deles:


Alargadores rosca de vários tamanhos

Alargador de 10mm - Acrílico
Falso alargadar de 1mm

Alargador de 34 mm - Acrílico

Alargdor de 20mm - Acrílico

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mulheres e a vigorexia

(Imagem: sempretops.com)
Se antes, tudo o que uma mulher poderia esperar era casar, ter filhos e cuidar do lar, hoje elas querem, e podem, muito mais. Mesmo assumindo papéis mais significativos na sociedade, as mulheres não deixaram de cuidar da aparência. O problema é que algumas mulheres têm exagerado nas atividades físicas como a musculação e desenvolvem uma doença chamada vigorexia.

Se o corpo feminino que a mídia define como perfeito por meio de seus programas é o da mulher magra, curvilínea e com músculos discretos, ainda há aquelas que pegam pesado na malhação e levam os músculos à hipertrofia. Mesmo que essas mulheres se sintam femininas, na opinião da maioria elas ganham um aspecto masculino.

Ainda que seja um distúrbio que atinge na maioria os homens é possível encontrar mulheres com vigorexia. As mulheres com essa patologia têm algumas características em comum: têm uma imagem distorcida do próprio corpo, pegam pesado na musculação sem se preocupar com danos que isso pode causar e chegam a ficar deprimidas quando não podem malhar.

Assim como os vigoréxicos, as vigoréxicas também aderem a uma dieta hiperprotéica para aumentar a massa muscular e muitas fazem uso de anabolizantes. É preciso estar atento aos sinais desse comportamento e não deixar que um hábito saudável se transforme em doença.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

As damas do Fisiculturismo



Músculos bem definidos sempre foi sinônimo de virilidade masculina. Desde de seus primórdios o fisiculturismo foi dominado pelos homens, no entanto as mulheres vem ganhando espaço nesse território ditados pelos músculos.

A primeira competição feminina de Bodybuilding aconteceu em 1978. O U.S. Women's National Physique Championship foi o primeiro campeonato de fisiculturismo a julgar mulheres pela sua muscularidade.

O fisicultursmo feminino ganhou força durante a década de 80. Dentre as maiores campeãs deste período estão: Rachel McLish, Kike Elomaa, Carla Dunlap e Cory Everson. Em 1990 os padrões fisiculturista começam a mudar, e as atletas passam a ser ainda mais musculusas. A atleta Lenda Muray foi a maior campeã do Miss Olympia, ganhando a competição por 7 vezes.


No Brasil esse esporte ainda é pouco difundido entre as mulheres, e o estilo "fortona" parece não agradar muito aos homens. Uma das principais atletas brasileira na categoria fitness é Diana Monteiro, ela é pentacampeã sulamericana e neste ano ganhou o campeonato mundial fitness 2011 Arnold Classic, nos Estados Unidos.


Mais informações sobre fisiculturismo no Brasil e no mundo nós podemos encontrar no site:
http://fisiculturismo.com.br/

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não quero mais minha tattoo!

Você estava super empolgado para fazer uma tatuagem, tomou coragem e fez, mas agora se arrependeu! Esse é um dilema que pode acontecer com qualquer pessoa. Muitas vezes fazemos coisas por impulso e só depois nos damos conta que não era bem aquilo que queríamos.

Se você tivesse nascido em outros tempos e quisesse remover uma tattoo - além de sofrer muito - teria uma bela de uma cicatriz no lugar do desenho. Sim! Antigamente as tatuagens eram retiradas através de um procedimento cirúrgico de remoção da pele. Nos dias atuais existe o laser, na maioria dos caso não deixa cicatriz, mas nem por isso é menos dolorido.

“Está cada vez mais comum as pessoas fazerem uma tatuagem pensando ‘ah, depois se eu mudar de idéia, eu tiro’. Não é tão fácil. Laser não é borracha”, disse a dermatologista da Escola Paulista de Medicina, Solange Teixeira, em entrevista para o site G1.

Este é um exemplo de como fica a pele após a remoção
O laser destrói o pigmento da tinta em vários pedacinhos e estes acabam sendo absorvidos pela pele. “Não podemos garantir que a pele da pessoa ficará exatamente como era antes da tatuagem. Às vezes ela fica mais fina e sensível, mas sem atrapalhar muito. Outras vezes ficam restos de tinta que o laser não consegue apagar. Algumas cores podem mudar de tom e não sair. E, às vezes, as cores saem, mas a pele fica marcada com uma sombra, mais clara ou mais escura, exatamente no formato do desenho”, explica a dermatologista para o G1.

Então é melhor pensar muito bem antes de fazer uma tattoo, escolha bem o desenho e lembre-se do velho ditado: "A pressa é inimiga da perfeição". Mas se você já faz parte do time dos arrependidos, vale procurar uma boa clínica e entender bem como o procedimento de remoção funciona. Por isso, deixo o link desta matéria do site G1, que tem boas informações a respeito do assunto.

Quer ver como funciona a remoção? Veja o vídeo do Programa Novo, da TV Cultura:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Marcas do nazismo: Tatuagens extintas

Geralmente quem faz alguma tatuagem é para chamar a atenção, para homenagear alguém ou para registrar algum momento importante de sua vida, ou para mostrar suas ideologias, é o caso do americano Bryon Widner que tatuou em todo seu corpo desenhos ligados ao movimento nazista. Widner passou dezesseis anos de sua vida como ativista skinhead, e era temido por todos, pois era integrante de um dos grupos mais violentos de sua cidade. Aos 32 anos ele decide deixar sua trajetória de vida obscura e resolve mudar radicalmente de vida.
Casado e pai de um filho pequeno, decidiu expor sua vida em um documentário e resolveu retirar todas as tatuagens de seu corpo.

Foram feitas mais de 25 cirurgias para a retirada de todas as tatuagens, o processo levou um ano e meio para obter o resultado desejado. O curioso da história é que Widner recebeu ajuda de um ativista negro para conseguir realizar seu desejo de retirar os simbolos nazistas do corpo. O resultado foi tão eficaz que restaram apenas algumas manchas nas mãos e no pescoço, que hoje tem o rosto limpo e livre de cicatrizes. Para quem se arrependeu de fazer a tão sonhada tatuagem, o primeiro passo é tomar coragem e procurar uma clinica especializada em retirada de tatuagens através de lasers. Fale com seu médico e peça indicações seguras.

sábado, 5 de novembro de 2011

De onde vem tanto preconceito em torno das tatuagens?

(Foto: Tudo no mundo)

A inserção da prática da tatuagem no Ocidente se de pelos viajantes e marinheiros do século XVIII, que por sua vez adotaram a prática de povos aborígenes. Entre os séculos XIX e XX, presidiários, prostitutas e soldados começam a marcar seus corpos com tatuagens, a partir de então se tornam o símbolo de setores marginais da sociedade.

Na década de 60, as tribos urbanas aderem às tatuagens como forma de contestação a afronta aos padrões da sociedade. Somente nos anos 80 é que o preconceito em torno da tatuagem diminuiu. Neste período cresce o número de lojas exclusivas para a prática e sugem os profissionais na área. Há também uma mudança na própria noção de corpo.

A partir da década de 90 surgem os estúdios de tatuagem com equipamentos modernos. apesar da tentativa em demonstrar profissionalismo e qualidade nos serviços os tatuadores demoraram a ter o reconhecimento de seus trabalhos.

O longo período de condenação à prática da tatuagem deve-se muito ao fato da modificação corporal ser considerada um desequilíbrio na ordem natural das coisas, sendo uma atitude contrária aos ensinamentos religiosos. Alterar o corpo, neste caso, seria sinônimo de impureza e desrespeito à imagem de Deus.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

E quando o assunto é...


               (Imagem: juliacruvinel.blog.com)

Mercado de trabalho, tatuagens e piercings não são tolerados em todas as profissões, mesmo que esses acessórios tenham se tornado comuns entre as pessoas, tanto da Geração Y (jovens e recentes adultos) e para a mais nova Geração Z (os adolescentes de hoje).

Existem empresas que cultuam o conservadorismo, que implica em não aceitar modificações corporais desses tipos em seus colaboradores e geralmente são aquelas em que lidam com o público: hotéis, hospitais, bancos e repartições públicas em geral.

Se você deseja fazer uma tatuagem ou colocar um piercing e atualmente trabalha é importante algumas coisas serem pensadas, como, por exemplo: A empresa em que eu trabalho aceita esses tipos de acessórios?

Se aceitar, ótimo, mas não é que porque é permitido que você vai ficar exibindo seus apetrechos. Apesar de algumas profissões e empresas aceitarem, a postura adequada é a descrição, segundo especialistas em Recursos Humanos.

Agora, se você está procurando um emprego, já tem tatuagem ou piercing, se informe sobre a cultura da empresa e da profissão em si em que você deseja trabalhar. Fazendo isso, se evita em um processo de seleção que você seja desclassificado (pode acontecer, como critério de seleção implícita).

Às vezes, dependendo o local da tatuagem ou do piercing, por exemplo, peitoral, costas, coxa, glúteos e barriga, a empresa pode aceitar devido a não ficarem expostos, isso porque a maioria dos trajes exigidos a seus funcionários são formais, ou seja, não são tops, regatas, bermudas, blusinhas, roupas decotadas ou curtas.

Então, não esqueça das possíveis consequencias que uma tatuagem ou piercing podem acarretar em sua vida profissional e até mesmo social, porque mesmo com todas evoluções, a discriminalização e o preconceito ainda existem.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Como tratar a vigorexia


(Imagem: wallstreetfitness.com.br )
















A vigorexia é uma patologia relativamente nova e o fato de ser pouco conhecida é uma das razões que faz com que pessoas não percebam que estão doentes. A aceitação é o primeiro passo para a cura.

Ainda é muito difícil quem tem a doença admitir que precisa de ajuda.  A recusa em aceitar que está doente é um dos principais problemas para que o tratamento dê resultado.

Boa parte dessa recusa se dá pelo fato das pessoas associarem a vigorexia a um comportamento saudável que é a prática de exercícios físicos.

Para quem tem vigorexia seu exagero não é doença, e sim disciplina, um traço de uma personalidade perfeccionista. Mesmo que os amigos e familiares comentem sobre o excesso, o vigoréxico não admite o comportamento doentio. Num programa gratuito de tratamento para vigorexia desenvolvido pelo Hospital das Clínicas em 2008, houve apenas seis inscrições na época, sendo que quatro foram feitas pelos pais dos pacientes.

A presença das pessoas do círculo do convívio do vigoréxico é extremamente importante para alerta-lo dos riscos. A primeira ação que deve ser tomada é procurar um médico para fazer uma avaliação clínica do paciente. Por ser um transtorno de imagem corporal, também é imprescindível o acompanhamento de um psicólogo ou psiquiatra.

O Estado ainda não tem medidas para o tratamento da doença, vez ou outra surge algum projeto, mas nada muito duradouro, pois, como já foi dito, a doença ainda é desconhecida e o doente não se enxerga como tal. São vítimas sem saber que precisam de ajuda.

Veja uma matéria do programa Hoje em Dia, da TV Record, com os sintomas da Vigorexia.


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

No limite do sobrepeso

(Foto: Veja.com)


Depois de falar sobre anorexia e vigorexia, vamos falar sobre o contra ponto disso tudo: a Obesidade. Essa é uma doença resultante do excesso de gordura acumulado no corpo , e pode ser causado por má alimentação, falta de atividade física ou questões biológicas.

A obesidade já atinje mais de 35% da populção brasileira, e pelo menos 50% está acima de seu peso ideal. Morrem por ano no Brasil mais de 300 mil pessoas devido a problemas com excesso de peso.

A Obesidade pode acontecer devido a uma forma irregular de alimentação, ou seja o individuo consome mais calorias, do que as queima. Ou devido à disfunções em seu metabolismo.

Esse tipo de doença pode acarretar outros tipos de disfunções como: diabetes, hipertensão,insuficiência cardíaca,apnéia do sono, impotência nos homens e infertilidade nas mulheres, além de problemas de sociabilidade e pscicológicos.

O Homem mais gordo do mundo

O homem mais gordo do mundo vive no México, tem 42 anos, família e pesa mais de 450 quilos.

Manuel Uribe foi oficializado pelo Livro dos Recórdes como o homem mais gordo do mundo. Na época da oficialização ele estava com 580kg, mas já chegou a pesar mais de 600.

Ele está há mais de dez anos sem andar com as próprias pernas. No entanto apesar da doença, com o auxílio da esposa e de um caminhão, Manunel consegue levar sua vida, ir ao trabalho e à igreja.

Veja abaixo um a reportagem feita pela Rede Record contando um pouco do modo de vida do homem mais gordo do planeta.



Para mais informações sobre obesidade acesse o site:
http://www.cirurgiadaobesidademorbida.com.br/obesidade_001.htm

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tatuagem e piercing na parte íntima, que tal?

Aqui no Brasil temos algumas famosas adeptas do piercing e tatuagem lá! A atriz Cleo Pires é um exemplo entre as brasileiras que resolveram incrementar a região íntima. Dizem até que foi ela a responsável por lançar a moda no país quando posou para a Playboy em agosto de 2010 - com um desenho de código de barras tatuado um pouco acima dos pelos pubianos.

O resultado parece que foi aprovado pelos marmanjos de plantão - digo isso, porque a edição da revista foi super bem vendida pelas bancas de todo o país. Foram vários veículos de imprensa que anunciaram o recorde de vendas da Playboy com as fotos de Cléo Pires.

Outra que fez sucesso, só que com o piercing, foi a atriz Karina Bacchi, que também revelou a 'surpresinha' quando posou para a Playboy. A repercussão foi tamanha, que depois a Karina teve a ideia de fazer caridade com o piercing e leiloar a joia para arrecadar fundos para a ONG Florescer. Não deu outra! O lance vencedor foi de R$ 50.050.

(Foto: Lista10.org)
Então, que tal surpreender o namorado?