segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cirurgia Plástica: Os dois lados do bisturi


As pessoas estão vivendo a fase da tão sonhada beleza ideal. Uma plástica no rosto aqui, um botox na testa ali, um fio russo para amenizar as expressões acolá. E por aí seguem essas inúmeras transformações no corpo, através da cirurgia plástica. O Brasil é o segundo país no ranking mundial em corajosos, que adoram enfrentar o bisturi em nome da vaidade, só perde para os Estados Unidos.

Uma plástica pode ajudar na auto-estima de uma pessoa, mas quando não se tem noção de proporção o resultado pode não ser o esperado. Nestes casos, a ajuda de um bom especialista é fundamental. Há pessoas que viciam em cirurgias plásticas e perdem o controle. Muitos exageram no uso do bisturi, seja através de silicone nos seios, preenchimento labial, correções faciais ou lipoaspiração.

Com a facilidade de se fazer uma plástica nos dias atuais, através de suaves prestações, esse ato acaba se tornando doentio e pode terminar em tragédia. Especialistas alertam o perigo de supostas clínicas que parcelam a operação em até 24 vezes, entretanto não se preocupam com higiene, exames corretos e internação adequada.

Tudo isso pode causar graves problemas ao paciente, levando alguns casos até a morte, por isso a escolha de bons profissionais e uma excelente clínica para a realização da cirurgia plástica são obrigatoriamente necessárias. O link do site abaixo indica clínicas de boa índole para realizar a cirurgia plástica com toda segurança - http://www.cirurgiaplastica.com.br/quem-somos.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário