terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para os mais radicais!

Se você curtiu o posts anteriores sobre escarificação, branding, e os implantes surface e transdermal, vai se surpreender com as técnicas pocket, tong split e de tatuagem nos olhos.

Pocket

O pocket nada mais é que um piercing que tem uma argola para fora, e a ponta dentro da pele. Pode ser feito em diversas partes do corpo, como: os pés, umbigo e no tórax. O diferencial é a fita entrelaçada nas argolas.

(Foto: exoticlic.com)


Tong Split 
O tong split (bifurcação da língua), o próprio nome já diz tudo. Se você não tem sangue frio, nem veja a imagem abaixo:
                                        
(Foto: etceteraecoisamais.blogspot.com)
A sangue frio!

Depois de uma boa cicatrização...
Depois disso, que tal body modification nos olhos?

Para os mais radicais e CORAJOSOS têm também a tatuagem e piercing nos olhos. Bom, a tatuagem nos olhos é um procedimento muito delicado. É utilizada uma agulha muito fina e a tinta é introduzida no globo ocular. Imaginem! Se um pequeno cisco no olho já incomoda muito... (Imagens chocantes abaixo!)
(Foto: osabetudo.com)

Confira o vídeo abaixo que mostra como é feita a tatuagem nos olhos!

Mas se você preferir, pode colocar um piercing no olho! Esta prática surgiu na Holanda, e chama-se "JewelEye" (jóia-olho). A técnica consiste em aplicar a jóia na membrana da mucosa do olho. O resultado é este:              

Se você prefere não arriscar tanto de uma só vez, pode optar por este piercing, talvez seja menos invasivo:

(Foto: dormiu.com.br)

Porém, nada é tão simples quanto parece, no post da próxima terça-feira falarei dos riscos e cuidados ao fazer uma tatuagem ou colocar um piercing. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário